Friday, July 19, 2019

Garagem Rock Bar será inagurado amanhã (20), em Poções

Luciana, Bruna e Stella, prontas para o melhor do rock e da culinária
Três amigas empreendedoras e prontas para um desafio comercial encararam a aventura de abrir um bar temático, opção exclusiva para os amantes e apreciadores do bom e velho rock'n'roll, que será inaugurado neste sábado (20), na cidade de Poções, onde a cena sempre promove boas surpresas e nunca cai no esquecimento.

Assim, nasce o Garagem Rock Bar, cuja proposta é reunir o público de Poções e região, onde será oferecido um cardápio tradicional de comidas de bar, mas com um sabor e temperos peculiares, escolhido pelas três mulheres que vão comandar o estabelecimento: Luciana Oliveira e as companheiras Stella Cristiane e Bruna Marinho, que se uniram pra romper as barreiras do preconceito e padrões. 

Os frequentadores do Garagem Rock Bar terão o prazer de ouvir um bom Classic Rock enquanto experimentam a variedade de drinks, todos cuidadosamente preparados no balcão do bar e aguardarem a finalização dos mais variados pratos tradicionais e vegetarianos ou tomando a boa e velha cerveja bem gelada.

Hoje, sexta-feira, véspera da inauguração, as sócias utilizaram as redes sociais e mandaram o recado. "Tudo em seu devido lugar! Há quatro semanas nos dedicando, com muito carinho e cuidado, correndo contra o tempo. Fazendo compras, escolhendo as opções do cardápio. Dando a nossa identidade, tempero e amor em todos os detalhes. Tudo para que o Garagem Rock Bar, seja o mais aconchegante e inusitado bar alternativo da nossa cidade. Esperamos que gostem, porque nós, apesar do cansaço, estamos muito felizes e satisfeitas com a realização desse projeto!".

Elas não esqueceram os agradecimentos e mandaram recado aos amigos que enviaram mensagens de boa sorte.  "Isso é muito gratificante. Todos que acompanharam esse caminhar. O bar é pra vocês! Agradecemos também a Lorena Correia, que se dedicou carinhosamente na criação da nossa marca, dando identidade em todos os detalhes. Estamos todas, muito ansiosas pra recepcionar vocês, galera!".

A inauguração do Garagem Rock Bar acontece no sábado dia 20 de julho, a partir das 19hs. 
Dias e horários de funcionamento: sextas e sábados: 19:00 - 01:30
 Domingos: 16:00 - 21:30


No comments: