Friday, July 12, 2019

Dia Mundial do Rock em Conquista - Agenda Parcial

As opções para celebração do Dia Mundial do Rock, neste 13 de julho, em Vitória da conquista são as mais variadas e colocaram na cena novos e velhos nomes do gênero que sustentam o gênero, além de espaços como bares, casas noturnas e outros ambientes que deram ao estilo prioridade nesta semana. Aqui, uma agenda parcial logo abaixo. Tá meio difícil se decidir!


Beatles na AABB

A maior banda de todos os tempos ganha Tributo na noite do dia 13, com roupagem e a mão certeira do grande guitarrista Adson Sodré, das bandas de Jequié, que com a banda Essencial Hit tem deixado fãs espalhados por onde passa, dada a musicalidade e precisão da banda. P.S. "Os ingressos estão acabando e não vá chorar dizendo que não avisei!" Adson Sodré!

Local: AABB
Ingresso: Banca Central, point dos Ingressos e pelo Whats 77 991713135



Ely Pinto e Excalibur

O Rei do rock brasileiro tem sua melhor versão em Ely Pinto, em carne, osso e musicalidade, e os fãs deste guru terão a oportunidade curtir o melhor do maluco beleza nnuma noite que terá ainda a banda icônica conquistense Excalibur e seu frontman de destaque, Gilmar Lima.

Local: Cultura Bacana
Data: 12 de Julho



Moto Rock solidário com o Bazar APAE 

A galera do Moto Rock Conquista teve uma iniciativa brilhante com o apoio ao Bazar da APAE, num gesto de solidariedade, onde serão vendidos equipamentos para motocilistas como capacetes, blusões, botas, camisas, luvas, óculos, calças e acessórios. Ou seja, o maluco já vai sair pronto pra outras ondas. Não dá pra perder, não dá pra deixar de apoiar. Parabéns galera do Moto Rock e tudo de bom pra garotada da APAE. Aliás, como todo bom evento de Rock, terá show, e por lá vão passar Parrudo D'ângelo e Malforea. Melhor impossível!

Local: APAE Vitória da Conquista
Horário: 11h às 18h

DUG TRIO e Convidados

Formado por Malforea, Bruno Greaser e Lavus, o DUG Trio é uma ramificação do Distintivo Blue, super banda conquistense que vai agitar a noite do Dia Mundial do Rock no Fênix Rock Bar, com participações especiais, tocando clássicos e autorais. Os brothers são de responsa. imperdível!




Ladrões de Vinil 

No Dia 14, quem rouba a cena é a Ladrões de Vinil, que faz um som no domingo (14), baixando o repertório autoral e clássicos do rock'and'roll, com a genuína performance de umas das bandas mais queridas da cidade.

Local: Fenix Rock Bar
Horário: 21h


No comments: