Wednesday, July 17, 2019

Frejat está de volta ao FIB: mais de três décadas de rock'n'roll e algo mais

Abaixo Clipe oficial da música Tudo se Transforma lançado a dois dias 


O nome do show não poderia ser mais apropriado. Com “Tudo se Transforma”, Frejat apresenta um passeio por músicas de toda a sua carreira, desde o começo da banda Barão Vermelho até as suas últimas canções lançadas. O artista é uma das atrações do Palco Principal da 15ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB), que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto, no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. Frejat se apresenta na primeira noite, 23.




O roqueiro mais charmoso da geração dos anos 80 promete um show dançante, alegre, pra cima, sem deixar faltar as baladas românticas que o público tanto gosta de cantar junto. São mais de três décadas de trajetória, entre o Barão e a carreira solo. Já o amor à música é mais antigo. Frejat começou a ter aulas de violão aos dez anos. O rock é a linha mestra, mas o artista também sofreu influências de nomes como Chico Buarque, Mutantes e Novos Baianos. Com a banda Barão Vermelho, entrou para a história do rock brasileiro e eternizou sucessos que ecoam até hoje nos corações dos fãs.

Ao longo de sua carreira, Frejat encarou vários momentos como o de agora. Um destaque foi a noite de 1º de outubro de 2011, quando ele se apresentou solo pela primeira vez no palco do Rock in Rio. Já no FIB, será a quarta apresentação de Frejat. Ele esteve com o Barão em 2005 e em duas outras vezes em carreira solo, 2011 e 2015.

No comments: