Thursday, July 18, 2019

Festival de Igatu acontece em agosto e traz nomes como Maria Gadu e Melim


A Vila de Igatu, cravada no vale da Chapada Diamantina, como parte do município de Anadaraí, é uma verdadeira preciosidade turística e histórica a ser degustada em goles do melhor vinho para uma plena integração com o ambiente, que exala beleza e charme em demasia, e que nos 22 e 23 do mês de Agosto vai se expandir em doses soberbas de música.

O Festival de Igatu 2019 - A Beleza de um lugar - será aberto oficialmente com a Quinta Cultural, às 19h, quando acontece o Terno das Almas e a apresentação de arte em pedras da Escola Eurico Antunes, Nuca e Feliz Idade, além dos shows de Luíza Lemos e Daniel Diniz, Banda Orquídea e André Oliveira.

No palco principal, a programação começa com Opala 73, Vitrola Baiana, Maria Gadu e os Irmãos Macêdo abrem o Festival de Igatu, na sexta-feira, a partir das 19:30 e no sábado, a partir das 17:30 acontece a apresentação da Orquestra Sinfônica da Bahia, sob regência do Maestro Carlos Prazeres. A partir das 20h, apresentam-se Ana Mametto - O mar de Caymmi e Vinícius -, Melim e o Bale do Autor, com Manno Góes, Zárath e Tenison Del Rey.

A apresentora oficial do evento será Rita Batista, radialista, jornalista e apresentadora de televisão brasileira.



 

No comments: