Friday, August 09, 2019

Vitória da Conquista ganha mais uma franquia da Óticas Mercadótica

     

Fonte: Ascom Mercadótica

No dia 10 de agosto, Vitória da Conquista receberá mais uma loja da franquia Óticas Mercadótica, no Shopping Conquista Sul. Atualmente já existem três lojas na cidade: Av. Góes Calmon, Av. Crescêncio Silveira e no Bairro Brasil. Valdiney Rodrigues, um dos empreendedores que está à frente do negócio, conta que escolheu a Mercadótica por ser uma marca que vem crescendo de uma forma consolidada e estável, com a credibilidade do mercado. Para Valdiney, a abertura de mais uma loja Mercadótica na cidade significa a expansão de uma marca na qual as pessoas já confiam e que já é referência no setor: "quando se fala em ótica ou em qualquer coisa relacionado ao segmento óptico, a marca é Mercadótica", explica.


Ele ainda conta que está com boas expectativas, pois a Mercadótica irá se destacar: "nós procuramos oferecer um atendimento de qualidade para todos os públicos, diferencial que já identifica à Mercadótica", finaliza.

Joaquim Farias Júnior, CEO do Grupo, afirma que a ida da marca Mercadótica para os Shoppings já era cobrada pelos consumidores: "abrimos com essa nova loja, um novo conceito da nossa Marca, levando a experiência Mercadótica e a saúde visual a um novo público".

A Mercadótica é a primeira Franquia de Óptica Baiana, trabalha com excelência na saúde visual e é referência em qualidade e atendimento. Além disso, a Mercadótica possui laboratório próprio e linha de montagem computadorizada, se destacando no setor óptico nacional.

Os clientes que visitarem a loja no primeiro mês contarão com um benefício exclusivo pela inauguração. Na compra de qualquer produto da loja, receberão um desconto de 20%.

Na loja poderão ser encontradas armações de marcas nacionais e internacionais conhecidas como Oakley, Ray-Ban, Ana Hickmann, Prada, Armani, Polo, Michael Kors, Hugo Gloss, entre outros. 

Mais informações:

Endereço:

Shopping Conquista Sul, ao lado da livraria Nobel, Av. Juracy Magalhães, 3340 - Boa Vista, Vitória da Conquista - BA.

Horário de funcionamento: Segunda-feira a sexta-feira: 10h às 22h.

Sábado: 10h às 22h

Domingo: 11h às 22h

Sobre a Mercadótica:

      Fundada em 1991 por Joaquim de Sousa Farias, a Mercadótica é uma empresa baiana que atua no ramo de saúde visual e é referência em qualidade e atendimento.

       A partir do ano de 2012, a Mercadótica iniciou as suas atividades no ramo de franchising, se configurando como a primeira Franquia Óptica baiana. Atualmente o Grupo Mercadótica é composto por 25 lojas em São Paulo, Pernambuco e Bahia.  

      Sua missão é prestar serviços em saúde visual com diferenciais de qualidade, aprimorar a competência dos seus colaboradores e investir em tecnologias inovadoras, desenvolvendo ações de responsabilidade social e garantindo total conforto para os seus clientes.

No comments: