Friday, August 17, 2018

Kiko, guitarrista do Roupa Nova, se recupera de cirurgia cardíaca


O guitarrista da banda Roupa Nova, Kiko Pereira (65), se recupera de cirurgia cardíaca realizada nesta quinta-feira (16), para implante de 5 pontes de safena, procedimento necessário após cateterismo feito no dia anterior, que indicou urgência para a intervenção. "Meu quadro tem evoluído e essa noite foi melhor que a anterior", disse o músico em sua conta no Instagram, postagem por meio de vídeo onde conta brevemente o ocorrido, lúcido e demonstrando importante recuperação pós-cirúrgica.


"Quando a gente diz que não criou fãs, que a gente criou amigos, é a maior realidade. Fico até emocionado da quantidade de pessoas que estão ligando pra saber sobre a minha cirurgia, uma cirurgia muito agressiva, agressiva ao extremo", afirmou em seu depoimento. Kiko diz ainda que chegou a ficar de pé no CTI, onde ainda não pode receber visitas. "Eu agradeço muito o que vocês têm escrito pra mim. Muito obrigado galera. Já Já o lobo do mar tá aí. Beijo pra vocês", concluiu o guitarrista.

A banda Roupa Nova é uma das atrações do Festival de Inverno Bahia, em Vitória da Conquista, evento que acontece de 24 a 26 de agosto, e certamente terá o desfalque de um dos seus membros pela primeira vez em mais de 30 anos de carreira.  

No comments: