Monday, August 20, 2018

FIB 2018 apresenta novos preços de ingresso


Às vésperas da 14ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB) e, enquanto o relógio de um dos maiores eventos de música do Norte/Nordeste segue sua contagem regressiva, mais uma virada de preços é anunciada, iniciada no domingo, 19, com novos valores para os três dias da festa. Os preços do 3º lote variam entre R$ 61,00 para a Arena (meia) e R$ 260,00 para o Camarote Open Prime (por dia).


Pra quem ainda não aproveitou o tempo para garantir as entradas, vale a pena apostar nas vantagens que permanecem. Os clientes Caixa têm 50% de desconto sobre o valor do ingresso de pista inteira e está liberada a compra de um ingresso por dia por cartão (mas, atenção: é necessário apresentar documento oficial com foto na hora da compra e o cartão da Caixa).

Quanto aos servidores públicos e professores (federais, estaduais e municipais), estes profissionais têm 45% de desconto nos ingressos individuais de pista apresentando crachá ou contracheque e documento original com foto. Vale ressaltar que a venda com desconto é feita exclusivamente na Loja Oficial no Boulevard Shopping e na Taco, além de estar limitada a dois ingressos por dia por pessoa.

Para os dois benefícios, é cobrada uma taxa de serviço de 8% sobre o valor do ingresso, exceto nas compras feitas na Loja Oficial no Boulevard Shopping e na Loja Taco.

Tic Tac – Os ponteiros do Festival correm ao sabor do tempo, mas os palcos do FIB têm suas presenças já totalmente confirmadas: na primeira noite de FIB, 24, sobem ao Palco Principal Fábio Jr, Biquini Cavadão e Luan Santana. No sábado, 25, será a vez de Anavitória, Paulo Miklos, Lulu Santos e Pitty. Fecham o FIB no domingo, 26, Roupa Nova, Capital Inicial e Alok.

Na Vila da Música se apresentam na sexta, 24, Chega Mais, Chris Pimenta, Dan Valente e Homens de Cabaré. Já no sábado, 25, é a vez de Mania de Xote, Cainã Araújo, Seu Maxixe e Forró do Tico. E no domingo, 26, fecham a grade Vitor Luna, Vitor Mariá, Pra Casar e Rony Barbosa. 

Já a Arena Eletro Rock terá no primeiro dia de FIB, 24, Complexo Ragga, Ayam Ubrais Barco & O Bando do Mar, Duo DJ Victor Patez & DJ Matheus Trindade, e Duo DJ Fábio e DJ Rober. No sábado, 25, a animação fica garantida com Elas Cantam Rock de A a Z, Balaio, Duo DJ Tom & DJ Loro Vudu e Duo DJ Arks & DJ Lapa. E domingo, 26, tem Taro, Essencial Hit, Duo DJ Tony & DJ Higor Novais e Duo DJ EarthQuake & DJ Space Therapy.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, e tem patrocínio da Fainor e apoio da Wizard, Ibis Styles, Águia Branca, Diamantina, Caixa, Boulevard Shopping, He-Net, Ballantine’s, Zab, Oi, Itaipava, By Derme Cosméticos, Barbearia Armazzém, Avatim, Vittasaúde, Consultant It, Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista e Lord Residence.

No comments: