Monday, June 20, 2016

Conselho Regional de Contabilidade empossa Andreza Americano como nova delegada da entidade em Conquista

"Andreza: Nosso nome e sobrenome a partir de hoje é trabalho, trabalho e trabalho"
Em cerimônia realizada na Câmara Municipal de Vitória da Conquista na tarde da última sexta-feira (17), o Conselho Regional de Contabilidade (CRCBA) empossou a os novos gestores locais da entidade, oficializando Andreza Americano como delegada e Amauri Soares como delegado adjunto.


O ato de posse foi conduzido pelo presidente do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia, Antônio Nogueira, em evento que contou com a participação do presidente da Câmara Municipal e também contador, o vereador Gilzete Moreira; do Conselheiro do CRC, Eduardo Leal; do vice presidente técnico do CRC, Wellington Ferraz; da presidente do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade (Sincontec), Josana  Mota; do delegado Adjunto da Receita Federal, Geovane Brito, dos coordenadores do curso de Ciências Contábeis da Fainor e Uesb, Josenaldo Souza Alves e Manoel Antônio, respectivamente, do presidente da OAB, Ubirajara Ávila, e do ex-deputado e contador Clóvis Flores.


Os contadores presentes puderam assistir ainda a palestra "Temas Relevantes das Áreas Contábil, Tributária e Societária e Seus Impactos nos Clientes e no Profissional", ministrada pelo Superintendente Adjunto das Delegacias do CRC, Daniel Queiróz, e pelo presidente do CRCBA, Antônio Nogueira, orientando os profissionais sobre temas diversos e de relevância para a categoria.

"Se inicia hoje, efetivamente, a reconquista que nós estamos buscando. A gente fala de juventude mas não podemos nos esquecer de quem esteve aqui, os contadores da velha guarda, representados aqui pelo nosso querido Clóvis Flores. Enfim, nos colocamos à disposição da nossa classe, à disposição dos estudantes, que vão nos suceder", afirmou Andreza Americano.

Segundo a nova delegada o órgão estará de portas abertas, estreitando os laços com a categoria, sindicato e Conselho, no intuito de fortalecer a classe. "Nosso nome e sobrenome a partir de hoje é trabalho, trabalho e trabalho. Agradeço a todos aqui presentes e vamos caminhar juntos", concluiu.

MS Comunicação – Assessoria de Imprensa


No comments: