Monday, June 20, 2016

Alex Ribeiro presta homenagem ao pai Roberto Ribeiro com remake do clipe "Todo menino é um rei"

Sambistas e jogadores fizeram parte do remake regado a muita cerveja e feijoada
O lendário sambista Roberto Ribeiro, falecido em 1996, deixou uma vasta obra musical, grandes sucessos, voz marcante e ainda nos idos de 1978, gravou o clipe da música "Todo menino é um rei", um clássico que à época ganhou grande repercussão e emplacou como sucesso nacional.

Além de vasta obra, Roberto Ribeiro deixou filhos, entre eles o seu herdeiro musical direto, Alex Ribeiro, que vem aos longo dos anos ganhando consistência em seu trabalho, se destacando como sambista de ponta, gravando suas próprias canções, sem esquecer da bela herança deixada pelo pai.






A mais nova investida do artista foi o remake do clipe "Todo menino é um rei", gravado no Sup Bar, na Barra da Tijuca. A produção contou com convidados ilustres da música e do futebol, postou Alex em sua página do Facebook, que vibrou: "Tá lindo! Ôh, sorteee!!!"

"Dudu Nobre, Sandra de Sá, Ciraninho, Leandro Fregonesi,Anderson Leonardo (Molejo), Velha Guarda da Império Serrano, Marquinho Sathan, Wilson das Neves, Paulinho Mocidade, Dorina, Léo Russo, Iracema Monteiro e Aninha Portal, Maestro Junior, Djalminha e Joel Santana, minha banda e vários amigos marcaram presença na gravação", comemora o artista, lembrando que foi uma grande reunião com a tradicional roda de samba, muita feijoada e animação.



No comments: