Thursday, September 05, 2019

Dona Iracema foi destaque no Jornal ATarde esta semana

Foto: Duane Carvalho - Texto: Vagalume Assessoria
A banda conquistense Dona Iracema foi destaque no Jornal ATarde desta terça-feira, 3, na coluna do jornalista Chico Castro Jr. Com o título “Pare tudo e ouça já a melhor banda do rock baiano em muito tempo: Dona Iracema”, o crítico de música e repórter do Caderno 2+ falou da mistura de gêneros presente no álbum “Balbúrdia”, lançado no mês passado, com as participações de Luiz Caldas, Nancy Viegas, dentre outros.


“O disco resgata o espírito do rock bagaceiro, pesado e suingado  dos anos 90 com um pé no agora mesmo, a começar pelo título, pelas temáticas das letras e também pela vocalista Balaio, transexual macho pra cacete e com uma presença de palco absolutamente incendiária”, escreveu.

“Balbúrdia” nasceu em ideias individuais levadas ao coletivo e que se transformam em música. Trata-se de um álbum milimetricamente planejado, da pré-produção à quantia de faixas para compor. A produção é assinada pelo produtor André T, “um cara que acreditou no nosso trabalho. Apostou na gente”, afirma a Dona Iracema.

No comments: