Sunday, May 15, 2011

Abra-te sésamo!

Fiz este blog em janeiro de 2007. Estava empolgado com minha carreira musical, que parecia ganhar corpo. No ano seguinte, houve um resfriamento desta empolgação. Parei de tudo, ou quase tudo. Com isso, o blog que havia sido concebido com este propósito, também apagou-se e tanto apagou-se, que esqueci senha, esqueci tudo. O tempo passou e tentei uma ou duas vezes recuperar a senha e retomar o blogo, que sequer começou, mas, desistia facilmente, por impaciência.
Lá se vão 5 anos e 4 meses e eis que nesta madrugada insólita de 2011, muito despropositadamente, eis-me aqui, o com a redescoberta do meu blog, num abra-te sésamo -que curiosamente significa Abra-te Gergelim! - virtual que me deixou muito felicitado. Isso porque, há cinco anos, blog era algo muito novo, e eu fui um dos primeiros usuários, e me adiantei às centenas de homônimos meus. Massa!!
Enfim, estou comemorando nestas 02:47 de 16 de maio de 2011, a recuperação do meu blog. Agora vejamos o que faço daqui pra frente.
O anúncio mais importante e atual, que devo inclusive anunciar, é que após a alegria de Thaís ter chegado há quase 13 anos, e Amine há quase 11 anos, aguardo talvez para o dia de hoje, a chegada daquele que denomimei de "O último", Bernardo.
Vida longa ao meu caçula!

No comments: