Friday, September 21, 2018

Modelo conquistense ganha passarelas de Tókio

"Ainda estou no início da minha cerreira. Tenho muito
a conquistar ainda, mas já foi uma etapa chegar aqui."
Entre jobs para marcas de roupas, desfiles e casting de modelos, Danielle Alves, 17, ganha as passarelas e ganha os holofotes do universo da moda no Japão, onde embarcou no início de Setembro. Filha de Vitória da Conquista, a jovem modelo atingiu importante estágio em sua curta e promissora carreira e passo a passo, trilha seu caminho em busca da consolidação da profissão. "É desejo de qualquer modelo seguir a carreira internacional e eu estou conquistando isso e está sendo muito incrível".


Com os pés literalmente no chão e mostrando maturidade, Danielle diz que esta é mais uma etapa vencida, uma importante conquista. "Eu realmente sei o quanto eu lutei, o quanto meu pai se esforçou para eu chegar até aqui. Ainda estou no início da minha cerreira. Tenho muito a conquistar ainda, mas já foi uma etapa chegar aqui. Tem muito chão pela frente e com certeza eu vou viajar para outros lugares. É um sonho realizado para mim e para minha família", comemora.

A modelo é agenciada pela Prime e no Japão está representando a Zucca, duas empresas consolidadas na gestão de carreira de modelos, muitos destes revelados para o mundo da moda.

Segundo Daniel Alves, pai de Danielle, também de Vitória da Conquista, existem muitos agradecimentos a serem feitos, e lembra de como foram bem acolhidos na cidade de Maricá, no Rio de Janeiro, onde receberam muitos apoios, inclusive financeiro. "Temos que agradecer a esta cidade e aos tantos apoiadores e amigos com apoios pesados, porque é muito custoso manter esta carreira. Nossa relação com Maricá é mãe e filho", afirma Daniel.

Lá no Oriente, onde divide quarto com uma amiga e colega brasileira, Danielle enfrenta problemas para se adaptar à culinária japonesa. "Tá difícil me acostumar, mas estou me saindo bem", diz, mas não sem lembrar da extrema organização e aspectos da cultura local. Tudo aqui é muito diferente: a cultura, a comida, o jeito que as pessoas te tratam. Totalmente diferente do Brasil. São muito organizados. Eles nem usam lixo na rua. Não tem um papel no chão", compara Danielle, que ao final diz que a cidade é maravilhosa, que os japoneses são receptivos e carinhosos

Com 17 anos, 1,77 de altura, 77 de busto, 59 de cintura, 86 de quadril, 36 de Manequim, 38 de calçados, olhos castanhos e cabelos castanhos claros que Danielle Alves busca seu espaço na Terra do Sol. “Meu sonho é ter uma carreira próspera e exercer essa profissão por um bom tempo, porque é isso que eu amo fazer”, declara a conquistense, que deixa um recado para quem pretende seguir este caminho da moda. “Nunca desistam porque não vai ser fácil. Mas tenham fé e determinação que vão chegar onde querem.”

1 comment:

Unknown said...

Uaaallll isso aí Danielle VC MERECE parabéns pela conquista minha linda, Deus é com VC.