Em Conquista, pela coincidência de tocar no mesmo mês que Roberto Carlos, o cetro e a coroa de Rei foram transferidos momentaneamente para Bell Marques, em tom de humor, o que não lhe tira, de qualquer modo, o mérito de majestade no grande universo do reino Axé Music. Faltam dois dias para o evento e a cidade está a todo vapor, com os eternos fãs contando os minutos para invadir o Mira Flores e solar a garganta com o show “Só as antigas” de Bell, em três horas de espetáculo.
Os velhos sucessos do período mágico á frente do Chiclete com Banana, aliás, inúmeros sucessos, são a aposta do show, uma aposta certeira já que o numero de fãs e seguidores daquela fase do grupo permanecem tão seguidores, tão fanáticos quanto antes. “Eu confesso que estou ansioso, afinal, o Rei Bell é único, grande artista, um patrimônio da nossa música, e faço questão de curtir esta safra de ouro da produção dos anos 80, 90 e 2000”, afirmou o coordenador de comunicação, Lucas Oliveira (30.
Selva branca, Mistério das estrelas, Lua nova, Magia, Fazer amor, Essa mulher é minha, Grito de guerra, Galope vem, Toda vez que olho pra você, Coração vuô vuô, Vumbora amar, Menina me dá teu amor, Macacos me mordam, colar do oriente, entre tantos outros sucessos vão embalar o próximo sábado à noite. Enfim, o grande encontro entre Bell Marques acontece neste sábado (06), na Arena Mira Flores, às 22h, com a expectativa de 2 mil foliões festejando um dos grandes ícones do Axé, batizado de Rei Bell. Os ingressos estão à venda na Central de Ingressos, Point dos Ingressos, Villa Steak, Banca Central e Ponto Cel.
No comments:
Post a Comment