Peça é encenada pelos atores Bruno Lopes e Priscila Fantin |
Abordar o amor e suas angústias não é nenhuma novidade. Trata-se de algo que foi visto inúmeras vezes em filmes, livros, discos, peças de teatro. Ainda assim, a dupla Priscila Fantin e Bruno Lopes acredita que é preciso procurar novas formas de falar sobre o tema e, assim, acontece hoje (02), a última apresentação do espetáculo “É Preciso Falar de Amor sem Dizer Eu Te Amo”, no Cemae. “Buscamos abordar o amor através do espelhamento, da projeção, das inseguranças e diferenças”, revela a atriz Priscila Fantin.
Falar de amor sem dizer a icônica frase, que busca definir a relação entre duas pessoas, é algo que sempre gera curiosidade do público. Afinal, como isso é possível? “O amor é olhar nos olhos, estender a mão, dar bom-dia realmente desejando que a pessoa tenha um bom dia. É ter consideração pelo universo interno do outro, que tem sua própria batalha, medos e inseguranças a vencer. É saber que as palavras voam com o vento e as atitudes deixam marcas”, arrisca Priscila.
Precisamos Falar de Amor Sem Eu Dizer Te Amo encerra hoje sua passagem por Vitória da Conquista, e para obter ingressos ligue para o 77 999650595. A apresentação começa às 21h, no auditório do Cemae
No comments:
Post a Comment